Apresentador Fábio Araújo e Pabllo Vittar
Apresentador Fábio Araújo e Pabllo Vittar (Foto: ReproduçãoTV Tambaú)

O jornalista Fábio Araújo foi desligado da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, após protagonizar uma cena homofóbica envolvendo a drag queen Pabllo Vittar.

Na quarta-feira (20), durante o programa Tambaú Notícias – 1ª edição, o apresentador tratou a performer como motivo de chacota ao comentar a notícia que o cantor Falcão afirmou cantar melhor que ela.

Aos risos, Araújo colocou a música “Holiday foi muito”, do cearense, e apontava para uma foto de Pabllo no refrão “Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado”. A atitude culminou na demissão do âncora.


Leia Mais:

Pabllo Vittar revela segredo da boa forma: “Dois anos sem cerveja”

Ator de “Carinha de Anjo”, Bruno Lopes, posa nu em ensaio

Em nota, lida ao vivo, a emissora explicou o motivo para o desligamento do jornalista. “O apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independentemente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual”, dizia o comunicado.

“Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA