Os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe de Flutua, de Johnny Hooker e Liniker
Os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe de Flutua, de Johnny Hooker e Liniker (Reprodução)

Em plena noite de natal, o cantor Johnny Hooker presenteou os seus fãs com o lançamento do clipe de Flutua, música em parceria com a cantora trans Liniker, e que fala de amor e preconceito, assunto retratado no vídeo através dos atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri.

Nas imagens, a dupla faz o papel de um casal gay que vive um romance que tem as ruas do centro de São Paulo como cenário. Entre beijos apaixonados, os dois sofrem com a homofobia tão presente na nossa sociedade.

O clipe ainda tem espaço para o tão performático beijo entre Liniker e Hooker, comum nas apresentações dos dois do single, que é o primeiro a ser trabalhado pelo músico pernambucano no seu mais recente álbum “Coração”, lançado em julho.


Leia Mais:

Confira o making of da campanha da Coca-Cola com Pabllo Vittar

Kaya Conky coloca todo mundo para vibrar no clipe de “Bumbum Tremendo”; confira

O roteiro da produção audiovisual ficou por conta do próprio Johnny Hooker junto com Daniel Rocha, mesmo responsável pelo texto do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e a direção assinada por Ricardo Spencer.

Vale lembrar que Jesuíta Barbosa se declarou bissexual, no último mês de agosto, enquanto Maurício Destri interpretou recentemente o papel de um homossexual na supersérie Os Dias Eram Assim, na qual também foi vítima de homofobia em uma das cenas.

Assista: