Casal NickJensen e Sarah prometeram se divorciar caso casamento gay virasse lei na Austrália
Casal NickJensen e Sarah prometeram se divorciar caso casamento gay virasse lei na Austrália (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento homoafetivo finalmente vai virar lei na Austrália e o direito representa um enorme avanço para a comunidade LGBT. Porém, nem todo mundo ficará contente com a novidade. Quando as primeiras discussões a respeito da união civil entre pessoas do mesmo sexo começaram, um casal hétero fez uma promessa um tanto extrema.

Contrário ao matrimônio gay, Nicky Jensen escreveu, em 2015, um artigo para o jornal Canberra City News afirmando que iria se divorciar da esposa Sarah, caso a legislação se mostrasse a favor dos LGBTs.

Leia Mais:


Jovem desaparecida após encontro lésbico é encontrada morta nos EUA

Pai demonstra carinho por namorado do filho e viraliza nas redes sociais

De acordo com Jensen, a decisão “não tinha nada a ver com o estado do casamento” de ambos. Apenas o contrato religioso continuaria em vigor para eles, mas se encarregaria de se separar legalmente.

Como promessa é dívida, os internautas não esqueceram do combinado e agora cobram dos dois a separação. De acordo com o Huffington Post, alguns membros do Facebook criaram um evento celebrando a provável consumação do divórcio, anunciado dois anos atrás.