Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugh Jackman fala dos boatos sobre ser gay: “Não me importo”

Publicado em 26/12/2017

Astro do musical O Rei do Show, em cartaz nos cinemas, Hugh Jackman comentou os boatos que sempre cercaram a sua carreira a respeito da sua sexualidade. Em entrevista à revista Veja, ele explicou que os rumores começaram após interpretar um personagem homossexual.

“Eu interpretei o cantor Peter Allen no palco, um personagem muito espalhafatoso, muito gay. Minha mulher odeia teatro, mas adorava este espetáculo e sempre ia ver. No intervalo, ela ia ao banheiro e ouvia as mulheres falando: ‘Será que ele é?’ ou ‘Ele é tão convincente!’. E ela gritava de lá de dentro: ‘Ele não é!’”, lembrou aos risos.

Porém, o ator garante que os rumores não o incomodam. “Então talvez algumas pessoas questionassem. Sei lá. Também não me importo!”, afirmou.

Leia Mais:

“Gritava tira, tira”, revela Nany People sobre estranhamento com pênis na infância

Jornalista é demitido após fazer piada homofóbica com Pabllo Vittar na TV

Ainda na publicação, Jackman lembrou um episódio no qual ouviu um comentário homofóbico do próprio irmão, quando expressou a vontade de fazer aulas de dança, ainda quando era criança. “Quando eu tinha 10 ou 11 anos de idade, um professor me disse que eu era um dançarino talentoso e deveria fazer aulas de dança”, contou.

“Achei ótimo e fui falar com meu pai. Meu irmão ouviu a conversa e disse que era coisa de maricas, em palavras mais duras. Eu falei: ‘O quê? Então não vou fazer’”, completou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade