LGBTfobia
LGBTfobia (Foto: Reprodução)

Um homem homossexual foi espancado até a morte na cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (1°). Rinaldo Dias, de 51 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma residência à noite, no bairro 1º de maio.

De acordo com informações do site Coxim Agora, o proprietário da casa, onde o corpo foi encontrado, havia ajudado a vítima, minutos antes do ocorrido, lhe oferecendo comida, após aceitar, ela seguiu com a refeição para trás da casa. Foi neste momento que dois homens se aproximaram e, após supostamente reconhecê-lo, começaram com as agressões.

Leia Mais:


Marinha dos EUA suspende piloto que desenhou pênis no ar

Rihanna sobre escalar modelos transgêneros para linha de cosméticos: “se são trans, não é da minha conta”

Ainda de acordo com a publicação, o corpo foi encontrado com sinais de violência e a cabeça praticamente esmagada. Diante do episódio, a testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local constataram o óbito.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local e constataram que a vítima pode ter sido agredida a pauladas, pois houve exposição de massa encefálica e também o corpo apresentava uma perfuração no pescoço. O crime está sendo investigado. Nenhum suspeito foi identificado.