Anavitória
Anavitória [Foto: Divulgação]

Desde que estouraram na grande mídia, muitos têm se questionado sobre a sexualidade da dupla Anavitória. Uma das representantes do duo Vitória Fernandes resolveu finalmente tocar no assunto em entrevista ao jornal Extra.

A parceira de Ana Clara Caetano Costa afirmou que elas preferem não expor a vida íntima, pois o principal objetivo do seu trabalho é a música. “Minha sexualidade está bem resolvida comigo; a da Ana, com ela”, declarou ela.

“Não falamos se somos hétero ou gay, simplesmente não falamos”, continuou. “O trabalho que a gente tem para entregar ao público é tão enorme! Por que saber quem eu beijo ou namoro é mais importante?”, completou.


Leia Mais:

Eleita atriz revelação, Carol Duarte dedica prêmio ao combate a transfobia: “As coisas podem ser diferentes”

Pai demonstra carinho por namorado do filho e viraliza nas redes sociais

A artista também falou sobre o relacionamento com a sua colega de palco. “Ana é de Libra, meu ascendente. A gente é muito instável, se equilibra no dia a dia. Até nosso nível de desorganização é parecido. A casa hoje estava num estado crítico! (risos).”

Com tanto tempo de convívio juntas, é inevitável algumas brigas, mas ela garante que no fim tudo dá certo. “Quando nos chateamos uma com a outra, omitimos”, contou Ana. “Aí vamos para o quarto, esperamos passar… Depois de um tempo, rola DR. Aí a gente vomita tudo, chora, se abraça e fica de bem de novo. É muito briga de irmão, sabe?

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA