Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda revela já ter beijado mulheres: “Uma delícia”

Publicado em 14/12/2017

A modelo Geisy Arruda foi a convidada de Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da Rede TV! Dentre vários assuntos, ela revelou que já beijou mulheres, após ver imagens com a sua amiga Nuelle Alves, durante uma viagem para Cancún, no México.

“Beijei, estava lá sem fazer nada! (risos). É bom. Mulher beija muito bem porque tem os lábios macios, carnudos, não é? Os homens concordam comigo! É outra sensação, beijar uma mulher, como diz a Katy Perry, é maravilhoso, é uma delícia!”, contou.

Leia Mais:

Atração do réveillon de Salvador, Pabllo Vittar se mostra ansiosa: “Mal vejo a hora”

Cantora Pink afirma criar filhos sem padrões de gênero

Geisy ainda afirmou ser bissexual, mas garante que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo”,

Sobre qual beijo prefere, a famosa acredita não ser capaz de escolher o melhor. “Os dois são bons, é que eu não consigo escolher um beijo. Como boa geminiana que sou, depende do que eu quero no dia”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade