Os atores em cena do filme Me Chame Pelo Seu Nome (FOTO: Divulgação)
Os atores Thimothée Chalamet e Armie Hammer em cena do filme Me Chame Pelo Seu Nome (FOTO: Divulgação)

Destaques no cinema em 2017, os filmes com temática LGBT “Me Chame Pelo seu Nome” e “Uma Mulher Fantástica” integram a lista dos indicados ao Globo de Ouro, que anuncia os vencedores no dia 07 de janeiro.

Dirigido por Luca Guadagnino, o longa Me Chame Pelo Seu Nome concorre a três categorias do prêmio como Melhor filme/drama, melhor ator/drama, pela interpretação de Timothée Chalamet e melhor ator coadjuvante para Armie Hammer.

Leia Mais:


Participação de Pabllo Vittar em especial feminino gera críticas do movimento feminista

Estudantes de Veterinária norte-americanos lançam calendário beneficente

Vale lembrar que a produção já foi premiada em outras cerimônias como a Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, uma das premiações mais badaladas dos Estados Unidos, Associação de Críticos de Nova York e também pegou o título de revelação no National Board of Review.

O longa conta a história de um jovem de 17 anos (Thimothée Chalamet) que se apaixona pelo amigo do seu próprio pai (Armie Hammer) durante um verão preguiçoso na Itália.
Já o chileno Uma Mulher Fantástica, disputa como melhor filme estrangeiro, e aborda a história de uma transgênero que sofre com a família do namorado, após a sua morte.

Confira os trailers:

Me Chame Pelo seu Nome

Uma Mulher Fantástica