Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Domingão do Faustão
Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Domingão do Faustão [Foto: Artur Mininea/Gshow]

Dois meses após se apresentar pela primeira vez no Domingão do Faustão, o líder do programa errou novamente o nome da drag queen Pabllo Vittar que, neste domingo (10), venceu o prêmio Melhores do Ano, que elege os destaques em diversos setores da arte. Ao anunciá-la, ele se referiu a artista como Pabllo Villar.

Depois da performance de K.O., Fausto Silva voltou a errar o sobrenome da performer, mas desta vez de forma diferente, “Vinar”, e assim como da primeira vez, a internet não perdoou o erro e fez o momento ser um dos mais comentados nas redes sociais.

Leia Mais:


Ator Ricky Tavares exibe volume em post e faz a festa nas redes sociais

“Viver no nordeste sendo criança viada é mais difícil ainda”, desabafa Pabllo Vittar sobre homofobia na infância

Ao Gshow, a cantora brincou com o fato do animador ter mais uma vez errado o seu nome. “Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível”, divertiu-se. Pabllo concorreu ao prêmio junto com Anitta e Ana Vilela, compositora e intérprete do hit “Trem Bala”.

Vittar ainda fez um balanço do ano de 2017 e adiantou algumas novidades para o próximo ano. “Foi um divisor de águas. Acredito muito na prosperidade que podemos levar para o ano que vem. Esse prêmio só brinda tudo em que eu acredito.”, comemorou. “Esse cabelo é por conta de um clipe novo que vou gravar chamado ‘Então Vai’. Prometo clipes inovadores pra 2018”, revelou a artista.


  • Claudio De Souza

    ESSE ERRO DO FAUSTÃO É PROPOSITAL, ERA PRA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO DELE / FAUSTÃO POR ESSA FIGURA ESTAR GANHANDO UM PRÊMIO DE MELHOR EM ALGUMA COISA…..