Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-padre, de 79 anos, é expulso de casa própria por marido, de 24

Publicado em 29/12/2017

O ex-padre inglês Philip Clements, de 79 anos, recebeu um golpe do seu marido, o modelo Florim Marim, de 24 anos. Os dois se conheceram em um site de relacionamento e viveram bem durante quatro meses, mas após uma temporada fora o idoso foi proibido de entrar casa.

Tudo começou quando, apaixonado, Clements decidiu largar toda a sua vida em Sandwich, no Reino Unido, para viver com o amado na Romenia. Lá, comprou uma casa em Bucareste onde conviviam juntos até então.

A relação passou a entrar em crise depois que Marim proibiu o marido de acompanha-lo nos programas feitos com os seus amigos, sob a justificativa de que ele era muito velho e poderia correr “risco de morte”.

Mas o pior ainda estava por vir, pois Clements teve que voltar para o seu país de origem para se submeter a vários exames e uma cirurgia que já estava agendada. Com medo de morrer e deixar o marido desamparado, o idoso deu as chaves de casa a Florin e passou toda a documentação do imóvel para o cônjugue.

Leia Mais:

Estudante de direito apresenta monografia vestido de drag queen

Namorada surpreende atleta olímpica Rafaela Silva com pedido de casamento na Disney

Porém ao retornar, o senhor teve uma surpresa. “Tive que visitar vários médicos e passei uma temporada na Inglaterra. Quando voltei, em setembro, tivemos uma discussão muito grande. Eu estava farto de estar sempre sozinho. Não sabia a língua e não conhecia ninguém. Florin passava dias fora de casa e saía sempre à noite, até muito tarde. E me proibia sempre de ir com ele. Eu não compreendia, mas confiava nele”, contou o ex-vigário.

Por causa do ocorrido, Clements teve que retornar ao Reino Unido com suas últimas economias e tem vivido com a ajuda dos amigos. Apesar de tudo, o idoso ainda acredita numa reconciliação.

“Eu perdi tudo o que tinha e fiquei no pior dos estados. No entanto perdoo-o. Continuamos a falar regularmente. Eu não quero o divórcio finalizado e ele diz-me o mesmo. E sei que ele não está a fazer isto por dinheiro, porque já não me resta nada. Disse-lhe para ele me contar quando voltar a encontrar o amor, porque eu vou perceber”, revelou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade