Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-amiga acusa Melanie Martinez de estupro; cantora nega: “Horrorizada e triste”

Publicado em 06/12/2017

A cantora Melanie Martinez recebeu acusações de estupro de sua ex-amiga, Timothy Hellee, que publicou uma carta aberta em suas redes sociais sobre a cantora. No texto ela descreve como aconteceu o possível ato, além de detalhar como a jovem artista a manipulava durante o período de amizade entre as duas.

“Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. Até mesmo digitar isso não parece real para mim.“, contou ela que por muito tempo tentou não encarar o episódio como um abuso.

Timothy ainda continuou. “É dificil falar que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. A ideia de escrever e todo mundo ver isso é assustadora. Especialmente por quem essa pessoa é. Ela era minha melhor amiga.”, declarou.

De acordo com a suposta vítima, a cantora demonstrou interesse sexual nela, e insistiu durante duas noites seguidas para que as duas fizessem sexo, e ela afirmou “dizer repetidamente não”. O ato aconteceu quando elas estavam sob o efeito de maconha. “Enquanto eu estava deitada rezando para dormir logo, ela começou a tocar meu braço. Eu deixei aquilo acontecer. Talvez ela desistiria. Eu estava tão cansada, confusa e tão chapada que apenas deixei acontecer. Isso levou ela a tocar todo o meu corpo. Eu nunca disse sim.”

Leia Mais:

Em sessão na Câmara, mulher compara gays a pedófilos, necrófilos e zoófilos

Casal gay sofre homofobia em hotel na Itália

Timothy ainda descreveu que Martinez fez um sexo oral e a penetrou com um dildo. “Só para não haver confusão, eu fui molestada pela minha amiga. Eu fiquei deitada em choque, sem reciprocar a ação Não importa se eu não resisti durante a ação. Eu fui controlada. Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Eu não gritei com ela, eu não empurrei ela. Primeiro porque eu amava ela, e segundo porque eu só queria que tudo acabasse.”, finalizou.

Em sua defesa, Melanie Martinez negou as acusações em um texto publicado em sua conta no Twitter, no qual disse estar “horrorizada e triste” com a história. “O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra porque ambas começamos nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma à outra.”, escreveu.

“Nós duas tivemos dor ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos seguindo, mas eu realmente senti que tentávamos levantar uma à outra”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade