reproduziram icônica apresentação de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA em 2003
Formandos reproduziram icônica apresentação de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA em 2003 (Foto: Reprodução/Divulgação)

Performances dos estudantes durante a festa de formatura já se tornaram clássicas, mas três formandos em Comunicação Social, da cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, zeraram toda a criatividade das danças já feitas, ao reproduzirem a icônica apresentação de Madonna no Vma de 2003, aquela com participação da Britney Spears e Christina Aguilera.

O comunicólogo Felipe Freitas fez o papel da Rainha do Pop, com direito a um figurino muito parecido com o da cantora na ocasião. Do alto da escadaria, ele dubla o hit “Hollywood”, enquanto Irwy Gomes e Camilo Arthur – que fazem as vezes de Brtiney e Xtina, respectivamente -, o acompanham na coreografia.

Leia Mais:


Wanessa Camargo revela como reagiria se um dos seus filhos for gay

Conheça o modelo que roubou a cena ao exibir a mala pesada no clipe de “Vai Malandra”, da Anitta

Além dos passos muito bem ensaiados, os jovens também não poderiam deixar de refazer a cena do beijo na boca trocado entre os três maiores nomes do pop da época. O vídeo foi disponibilizado por um amigo dos novos profissionais da comunicação de Mossoró, e logo viralizou nas redes sociais.

Assista:

 Relembre a apresentação original:

DEIXE UMA RESPOSTA