Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cauã Reymond aparece em nu frontal durante cena de filme com sexo gay

Publicado em 18/12/2017

Com lançamento previsto para 2018, o filme Piedade promete mostrar ainda mais que uma cena na qual Cauã Reymond e Matheus Natchergaele reproduzem uma relação sexual gay. De acordo com o diretor do longa, Claudio Assis, ambos os atores presentearão seus admiradores com nus frontais.

“Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, adiantou o cineasta ao Notícias da TV.

Em recente entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Reymond contou que não teve problemas para estrelar as sequências quentes durante as filmagens da produção. “É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum.”, revelou ele.

Leia Mais:

Pabllo Vittar posta foto só de cueca em rede social

Paulo Gustavo e marido lamentam morte de filhos gerados por barriga de aluguel

Já em um bate papo para o Lady Night, talk show comandado pela humorista Tatá Werneck, no Multishow, o ator não se conteve ao explicar detalhes do trabalho. “O babado foi fortíssimo”, disparou.

O galã encarna um famoso dono de um cinema pornô em Recife, que se apaixona por um executivo interpretado por Nachtergaele. Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone Também integram o elenco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade