A cantora Marcelly Morena
A cantora Marcelly Morena [Foto: Reprodução/Instagram]

Após a Salgueiro anunciar a presença da modelo Kamila Carvalho, como primeira musa trans da escola de samba para o carnaval 2018, outra agremiação do Rio de Janeiro, também contará com uma representante LGBT para desfilar na avenida. Trata-se da cantora Marcelly Morena, que receberá o título de passista da Acadêmicos da Grande Rio, se tornando a primeira transexual a defender posto.

Através da sua assessoria de imprensa, a artista emitiu uma nota comemorando o novo cargo que será exercido na Marquês de Sapucaí, que, segundo ela, é a realização de um sonho. “É uma honra muito grande poder fazer parte dessa família! Estou realizando mais um sonho!”, declarou.

Leia Mais:


Jornalista é demitido após fazer piada homofóbica com Pabllo Vittar na TV

Decreto assegura uso do nome social em órgãos de adminstração pública no Acre

“Cresci com minha família na quadra dessa escola linda! Que responsabilidade! Agradeço a Deus por sempre atender meus pedidos! Agradeço também aos presidentes Helinho de Oliveira e Milton Perácio, ao diretor de carnaval Dudu Azevedo, à linda Sharlene Rosa, à toda a comunidade que me abraçou e a todos os passistas masculinos e femininos pelo carinho”, completou.

Uol muito obrigado por ter me dado a oportunidade de contar um pouquinho a minha história!❤

Uma publicação compartilhada por marcelly morena (@marcellymorena) em

Tá aiii a mas nova integrante da família grande Rio 🇧🇬 eu @marcellymorena a 1° princesa trans da corte do carnaval de duque de Caxias 2016/2017 eu sou a mas nova passista da Grande Rio é isso mesmo a 1° passista trans dessa escola linda onde cresci nessa quadra com minha família,nossa é uma honra muito grande poder fazer parte dessa família estou realizando mas um sonho, nossa que responsabilidade agradeço a Deus por sempre atender meus pedidos, obrigada presidente Helinho de Oliveira ao Peracio ao diretor de carnaval @duduazevedogr ao meu rei momo #Andrezinho👑 a minha linda @sharleneoficial toda comunidade que me abraçou a todos os Passistas masculino e feminino obrigada pelo carinho 😘😘😘😘❤🇧🇬 #grandeRio 🇧🇬 #vaiparaOTronoOunaovai🍍 #marcellymorena #princesaTransCaxias #1°TransPassistaGrandeRio ❤ #estouMuitoFeliz

Uma publicação compartilhada por marcelly morena (@marcellymorena) em