O ator Bruno Gadiol
O ator Bruno Gadiol [Foto: Divulgação]

Um dilema que ronda a trama de Malhação – Viva a Diferença é a sexualidade do personagem Guto, interpretado por Bruno Gadiol. Apesar de não ser assumido, o jovem apresenta alguns indícios, como demorar para responder às investidas de Benê e até uma cena na qual se sente incomodado com os olhares de um outro gay durante uma festa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator não confirma a sexualidade do personagem, mas adianta que o tema será abordado na novela exibida nas tardes da Globo. 

Leia Mais:


Programa de Pabllo Vittar no Multishow é inspirado em reality americano

Apresentador português afirma ter o pênis perfeito e sugere réplica para venda

Se a sexualidade de Guto ainda é dúvida, os papéis de Giovanna Grigio (Samantha) e Manoela Aliperti (Lica) parecem estar bem resolvidos. Na última semana, as duas engataram um romance na história. Após passarem a sentir desejo mútuo e trocarem alguns olhares dando início a uma paquera, elas passaram a se curtir.

Os próximos capítulos da trama escrita por Cao Hamburguer também investirão na formação de outros casais homoafetivos. Os próximos meses serão de ampla discussão sobre orientação sexual.