A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Um dos maiores destaques deste ano, a drag queen Pabllo Vittar será uma das atrações do Festival Virada Salvador, que acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio, na capital baiana.

A performer, que acaba de lançar a parceria com Charli XCX, sobe ao palco do evento no primeiro dia, e espera agitar a multidão formada por soteropolitanos e turistas. “Eu fiquei feliz demais de poder fazer parte deste evento bafônico. Sou super apaixonada pela cidade e mal vejo a hora de poder agitar esse final de ano”, disse animada em entrevista à revista Quem Acontece.

Leia Mais:


Participação de Pabllo Vittar em especial feminino gera críticas do movimento feminista

Cantora Pink afirma criar filhos sem padrões de gênero

Mesmo após alcançar tanto sucesso, Pabllo confessa que ainda fica nervosa em suas apresentações“Todo show é um nervosismo diferente. Eu chego no palco, vejo aquela quantidade de gente e fico toda arrepiada. Fico honrada, acima de tudo, de poder me apresentar para um público tão grande, afinal é um evento de todos pra todos, né?”, declarou ansiosa.

O Festival Virada Salvador será aberto no próximo dia 28, última quinta-feira do ano, trazendo o cortejo Malê De Balê, logo em seguida, a banda Duas Medidas, Pabllo Vittar, Gilberto Gil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e FitDance. A abertura dos portões da Arena Cidade da Música acontecerá às 16h, mas os shows só terão início às 18h30, com duração média de 1h30. Cerca de 500 mil pessoas são esperadas no dia.