Arnaldo Saccomani e Pabllo Vittar
Arnaldo Saccomani e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)

Conhecido pelo estilo sério e ríspido nos seus julgamentos em programas como o “Ídolos”, o produtor musical Arnaldo Saccomani usou o seu perfil no Facebook para detonar a drag queen Pabllo Vittar. Os comentários foram feitos durante a apresentação da artista no Troféu Domingão – Melhores do Ano, no qual levou o prêmio de Música do Ano, pelo hit K.O.

“Pablo Vitar [sic] é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, escreveu ele que recebeu várias críticas à sua posição, o que fez ele voltar à rede social para se redimir.

Leia Mais:


Participação de Pabllo Vittar em especial feminino gera críticas do movimento feminista

“Não tenho problema em beijar outro homem”, afirma Rafael Zulu sobre papel em O Outro Lado do Paraíso

“O meu post sobre Pablo Vitar [sic] se resume apenas a sua parte artística e mais nada”, ponderou Saccomani que atualmente participa como jurado do quadro Dez ou Mil do “Programa do Ratinho”.

 

19 COMENTÁRIOS

  1. BOAAAAAAAAAAAAAAA Saccomani, FINALMENTE alguém que entende do riscado falou algo verdadeiro sobre essa pessoa. Nada contra ser oque é tanto faz, a questão é: NÃO CANTA ABSOLUTAMENTE NADA. NADA NADICA DE NADA. É PÉSSIMO TERRÍVEL, TENEBROSO.Simples assim é difícil entenderem isso.

  2. Também não considero ela (ele ), um grande cantor ou cantora como queiram, mas acho interessante o comentário do Saccomani justo ele que produziu ao longo da sua carreira como produtor tranqueiras das mais diversas, tiririca, funk apelação, pagode baba entre outras.
    Alias no começo de sua carreira ele produziu diversos artistas de peso Raul Seixas incluso, mas atualmente ele desandou a produzir varias fraudes!!!!

  3. Nossa… até que enfim uma pessoa consciente nesse ramo. Muito bom Saccomani, pois essa voz de taquara rachada não faria sucesso nem em Karaoke de final de ano na empresa.

  4. FELIZMENTE UM ESPECIALISTA EM MÚSICA FALA A VERDADE, “”VALEU SACOMANI”””, ESSE NEGÓCIO AÍ NÃO CANTA NADA, É PURO PLAY BACK, PARECE UM GANSO GASNANDO…

  5. Só a unica ponderação que faço ao comentário é quanto “…fruto da miséria cultural…”, e discordo é fruto da miséria total do povo, não só cultural. Mais isso não é exclusividade de brasileiro, infelizmente, acho que vivemos uma falência mundial em vários aspectos.

  6. Não precisa se desculpar, ele é ruim mesmo, opção sexual não qualifica ninguém a nada, musica
    ruim, cantor ruim, O Brasileiro anda aceitando tudo mesmo….triste.

  7. “Pablo Vitar [sic] é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, disse o sujeito que levou Tiririca para assinar seu primeiro contrato com uma gravadora.

DEIXE UMA RESPOSTA