Drag queen Aretuza Lovi
Drag queen Aretuza Lovi (Foto: Reprodução/Twitter)

Após Pabllo Vittar, a gravadora Sony Music acaba de fechar acordo com outra drag queen muito aclamada no momento: Aretuza Lovi. A novidade foi anunciada pela própria cantora em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11).

A performer compartilhou com os seus seguidores fotos do momento em que assina o contrato com a gigante de música. “Muito feliz em entrar para a família Sony Music e por acreditarem na diversidade. Vem coisa boa por aí.”, escreveu ela no post.

Leia Mais:


Parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX vaza na internet; Ouça I Got It

Filmes com temática LGBT recebem indicação para o Globo de Ouro

O primeiro trabalho de Aretuza com a gravadora será para a gravação do seu primeiro álbum de estúdio intitulado Mercadinho, que tem previsão para chegar às lojas e plataformas de streaming no ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pela própria artista, o projeto fonográfico deve contar com muitas parcerias como a própria Pabllo Vittar, Gloria Groove, IZA e Solange Almeida, além de remixes do DJ Ruxell.

Muito feliz em entrar para família @sonymusic e por acreditarem na diversidade, vem muita coisa boa por aí, vem #mercadinho ????#aretuzalovi

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em