Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador se desculpa após piada LGBTfóbica contra Pabllo Vittar

Publicado em 27/12/2017

O apresentador da Fox Sports José Ilan pediu desculpas após criticar a campanha da Coca-cola que traz a drag queen Pabllo Vittar entre os artistas que participam da ação, no rótulo dos produtos da companhia.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista compartilhou uma foto da latinha estampada pela foto da performer, e ironizou com um outro fato polêmico envolvendo o nome da marca de refrigerantes. “Saudades da Coca com rato”, brincou.

A piada repercutiu negativamente na rede social, e ganhou muitas críticas dos seguidores. Diante disso, Ilan resolveu se redimir “Pessoal, fiz um post ontem aqui pelo qual gostaria de me desculpar”, escreveu ele.

Leia Mais:

Programa de Pabllo Vittar no Multishow é inspirado em reality americano

“Gritava tira, tira!”, revela Nany People sobre estranhamento com pênis na infância

“Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei- ou elogiei – muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos. Mas se o post ofendeu a um número considerável de pessoas, é sina de que me comuniquei mal”, continuou.

Por fim, o apresentador encerrou a mensagem pedindo mais uma vez desculpas pelo close errado. “Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer se seja”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade