Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ao contrário de personagem em novela, Ellen Roche garante que nunca teve namorado gay

Publicado em 04/12/2017

Intérprete da enfermeira Suzy, que vive uma relação delicada com o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), que na verdade é gay e traí a mulher com garotos de programa em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Roche garante que nunca viveu uma situação parecida na vida real. Amante de homens mais “broncos”, ela nunca soube sobre ter namorado um homossexual.

“Mas eu nunca tive (namorado gay). Eu sempre gostei de homem com sensibilidade, mas o homem que sempre me atraiu foi esse mais bronco. Só se mentiu muito bem. Porque o mínimo que namorei foram três anos. Só se mentiu muito bem na relação”, divertiu-se ela em entrevista ao jornal “O Dia”.

Leia Mais:

Rafael Zulu sobre cenas quentes com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraíso: “Preparado pra tudo”

Modelo trans Lea T reproduz clássica obra de arte em capa da revista Elle

A atriz reconhece que o médico engana bem a esposa, pois apesar das escapulidas, o parceiro comparece na cama. “O Samuel mente muito bem. Senão, ela perceberia. Ela não é boba. Toda mulher sente quando é amada de verdade. Claro que percebe algo estranho”, analisou.

Questionada sobre qual seria a sua reação caso vivesse uma história parecida, a loira foi reticente. “A paixão faz a gente ficar cega. O amor é aceitação. Não sei se seguiria (o relacionamento) ou não. Ou até que ponto vai ficar com esses olhos tapados”, ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade