Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adolescente morre após brigar com pai homofóbico: “Morreu apanhando”

Publicado em 27/12/2017

O adolescente Gabryel Schneyder Ribeiro Magalhães, de 16 anos, morreu na quarta-feira (20), em Tianguá, a 318 km de Fortaleza, após uma discussão com o seu pai. Amigos do garoto usaram as redes sociais, para anunciar o seu falecimento, que segundo eles foi motivado por homofobia.

Em um post publicado pela avó materna do jovem, em seu perfil no Facebook, ela descreve uma rotina de intensos castigos físicos e mentais. “Não precisava de tantas agressões físicas e psicológicas, morreu apanhando”, relatou ela que chegou a pedir perdão por não ter chegado a tempo.

Fã da cantora Selena Gomez, Gabryel recebeu uma homenagem dos seus amigos em diversas manifestações na internet. No Twitter, admiradores da namorada de Justin Bieber subiram a hashtag #GabrielSelenator. Pessoas próximas, teriam relatado que o adolescente teria se assumido gay recentemente para o pai.

Leia Mais:

Mulher morre após receber golpes de faca da namorada por ciúmes

Ministério Público notifica Hirota Food por distribuir cartilha homofóbica

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município, que após ouvir os parentes de Gabryel através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmaram que ele passou mal após um desentendimento familiar. O jovem foi socorrido por uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo.

O laudo preliminar não acusou marcas de violência física aparentes. O corpo foi encaminhado para exames periciais na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e está aguardando o resultado do exame ser concluído, informou o Catraca Livre.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade