Sula Miranda e Thammy Miranda
Sula Miranda e Thammy Miranda (Foto: AGNews)

A cantora Sula Miranda mostrou toda a sua reprovação sobre a decisão do seu sobrinho Thammy Miranda de iniciar o processo de transição de gênero, há três anos, durante a sua participação no programa Ritmo Brasil, exibido pela Rede TV!, no qual deu sua opinião sobre a transexualidade.

“As escolhas são individuais, mas Deus é perfeito e criou o homem e a mulher. Não sou a favor de mudar a regra do que a natureza fez”, disparou.

Leia Mais:


Intérprete de personagem trans, Fanny Ardant dispara sobre críticas à falta de representatividade: “Burrice”

Daniela Mercury protesta contra censura com seios pintados em show no Masp

Apesar de ser contra a identidade de gênero, a “rainha dos caminhoneiros” garante ter uma boa relação com o filho da sua irmã Gretchen. “Ela é o amor da minha vida e a gente se dá super bem. Tenho inúmeros amigos gays e acima de tudo tem a primeira regra, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, disse ela que ainda chama o parente no sexo feminino.

A edição do programa com a entrevista de Sula Miranda irá ao ar neste sábado (25), a partir das 14h. Além da sertaneja, a apresentadora Faa Morena também recebe Vânia Abreu, irmã de Daniela Mercury, Gabriel Gava e exibe uma entrevista com a banda de reggae norte-americana SOJA.