Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sucesso, site compartilha fotos de homens gatos no metrô da Inglaterra

Publicado em 20/11/2017

Quem nunca teve aquele amor platônico dentro de um transporte coletivo da cidade? Ou então ficou encantada com a beleza alheia enquanto iam ao seu destino? Pensando nisso, um grupo de mulheres e homens gays da Inglaterra lançaram o site Tube Crush (Paquera de metrô, em tradução livre).

Na página passageiros compartilham fotos de caras que consideram atraentes dentro dos vagões. A página é colaborativa, ou seja, qualquer um pode enviar os seus cliques para serem publicados.

Leia Mais:

Homens brasileiros são os mais paquerados do mundo, revela pesquisa

Milhares de pessoas declaram resistência na Parada do Orgulho LGBTI do Rio

Inicialmente, os pesquisadores criaram o espaço com o intuito de criar um viés científico, no qual seriam estudadas as características que as mulheres mais se interessam nos homens dentro de meios de transporte como o metrô. Um resultado parcial mostrou que os rapazes mais musculosos e que apresentam ter maior pode aquisitivo, representado por roupas de marcas, são o que chamam mais atenção das entrevistadas.

O site tem feito muito sucesso e causado opiniões controversas, já que muitas pessoas
reprovaram o fato de que muitos dos registros foram tirados sem a permissão do modelo em exposição. E vocês, o que acham?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade