Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sandra de Sá se casa com compositora no Rio de Janeiro

Publicado em 09/11/2017

A cantora Sandra de Sá, de 62 anos, irá subir ao altar nesta quinta-feira (09), com a compositora Simone Floresta, de 33. O casamento acontece com uma festa para 300 pessoas, no resort Hode Luã em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com produção assinada pela promoter carioca Carol Sampaio, a cerimônia ganhou uma decoração nas cores amarelo e azul, visual aprovado pela noiva famosa. “Está tudo muito a minha cara e da Simone. Vai ter um cantinho com umas esteiras na grama, tochas para quem quiser tocar um violão. Vai ter um palco, os amigos todos que quiserem cantar, vão cantar. Eu e ela também queremos muito tocar”, contou Sandra em entrevista ao UOL.

Leia Mais:

Cantor Yann celebra vídeo com artistas internacionais e mensagem à causa LGBT

Bruna Linzmeyer compartilha foto de viagem com namorada em rede social

Apesar da celebração, as duas irão oficializar a união no cartório, apenas na semana que vem. “A gente ia casar ontem, mas a papelada não ficou pronta.”, explicou. “É a primeira vez que caso no papel, com festa, com essa organização toda. A gente se convenceu, a gente tem um respeito muito grande uma pela outra, a gente se ama muito, compartilha a vida de uma maneira incrível. Um dia eu olhei e falei: ‘vamos casar?’. Ela fez uma brincaderinha, disse ‘não sei’, mas logo aceitou”, lembrou aos risos.

Após trocar as alianças, elas tem agora planos de aumentar a família. “A gente tem falado nisso. Quem sabe ano que vem. Adotar é uma parada que a gente fala demais. A gente fala em outras possibilidades também, quem sabe nas duas?”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade