Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Samuel rouba calcinhas da esposa para usar com garotos de programa em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 17/11/2017

O personagem Samuel (Eriberto Leão) passará a roubar calcinhas da sua esposa Suzy (Ellen Roche) para usar em seus encontros com garotos de programa em O Outro Lado do Paraíso. As primeiras cenas da “travessura” irão ao ar no próximo dia 25.

De acordo com o Notícias da TV, o diretor do hospital irá transferir a enfermeira para o turno da noite com o intuito de evitá-la. Porém, o gay enrustido será surpreendido por ela que irá propor uma transa no local de trabalho. Com uma lingerie ousada, Suzy irá tirar abrir o avental e mostrará a sua roupa de baixo e agarrará ao marido.

“Enfermeira Suzana, me largue. Me largue! Isso é maneira de se apresentar no hospital?”, questionará Samuel furioso. “Doutor Samuel, somos casados. Mas de um tempo pra cá dou plantão de noite e o senhor trabalha de dia. Onde fica nossa vida conjugal? Só é possível aqui. Ui, tigrão! Aqui”, responderá a loira.

Porém, o psiquiatra irá continuar repreendendo a atitude da mulher. “Aqui é um local de trabalho. Sagrado como um templo. Vá ao meu toalete privativo. Tire essa lingerie. Componha-se para entrar no plantão”, ordenará.

Leia Mais:

Ator Josh Hutcherson aparece completamente nu em nova série

Winona Ryder revela ter recusado autógrafo para antigo colega de escola homofóbico

Suzy ficará chateada, mas obedecerá o marido. Ao sair do banheiro, a moça vai entregar a lingerie para ele, que continuará com o seu sermão. “Vou jogar fora. Vai pro lixo. Estou com horror dela, porque o que fez, enfermeira Suzana, foi indecente! Agora vá. Está quase na hora de iniciar o plantão. Seja mais profissional, enfermeira Suzana.”, dirá colocando as peças íntimas em uma gaveta.

No mesmo capítulo, o médico marcará um encontro com um garoto de programa no seu apartamento que mantém escondido, e irá recebê-lo com as vestes da esposa, o que com o tempo será frequente. Ao perceber o sumiço das suas calcinhas, Suzy passará a desconfiar que a sua sogra (Ana Lúcia Torre) esteja as roubando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade