Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rihanna sobre escalar modelos transgêneros para linha de cosméticos: “se são trans, não é da minha conta”

Publicado em 30/11/2017

Rihanna mostrou mais vez que é Rainha e respeita a diversidade em uma nova declaração dada em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (29). A cantora afirmou que não distingue as pessoas através do sexo e gênero ao qual se identifica.

Questiona por um fã se ela teria interesse em colocar modelos trans como garotas-propaganda da sua linha de cosméticos, a Fenty Beauty, Riri foi categórica. “Eu tive o prazer de trabalhar com muitas mulheres trans talentosas ao longo dos anos, mas eu não fico fazendo equipes só com trans! Assim como não faço equipes só com mulheres héteros. Eu respeito todas as mulheres e se elas são trans ou não, não é da minha conta”.

Leia Mais:

Lia Clark divulga making of do seu mais novo clipe; assista

Com discurso feminista, desenho da Disney mostra menino que se passa por princesa

A artista ainda completou sua posição em incluir minorias em seus trabalhos. “É pessoal e algumas mulheres trans são mais confortáveis sendo abertas sobre isso do que outras, então eu tenho que respeitar isso sendo uma mulher!”, exclamou.

“Eu não acho que seja justo que uma mulher trans, ou homem, sejam usados como uma ferramenta de marketing conveniente. Muitas vezes vejo empresas que fazem isso com mulheres trans ou negras! Sempre há aquela campanha só pra levantar a bandeira ‘olha como somos super diversificados’. É triste”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade