Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rejeitado, gay enrustido de O Outro Lado do Paraíso deve se transformar em um novo Félix

Publicado em 17/11/2017

O personagem Samuel, interpretado por Eriberto Leão, em O Outro Lado do Paraíso enfrenta uma rejeição do público. Os telespectadores não aprovaram a trama do psiquiatra que esconde de todos que na verdade é gay. A reclamação mais frequentes é que toda a história que gira em torno dele é carregada de muito drama.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o autor Walcyr Carrasco já começou a se mexer e mudanças nas características do médico poderão ser notadas após a virada de tempo prevista na novela, que passará por um salto de dez anos. A ideia é transformá-lo em um novo Félix, o afetado administrador de “Amor à Vida”, também obra do escritor.

Leia Mais:

Fábio Lago fala sobre personagem gay em O Outro Lado do Paraíso: “Exibe seu lado humano”

Winona Ryder revela ter recusado autógrafo para antigo colega de escola homofóbico

Resta saber se Eriberto terá o mesmo carisma que Solano no folhetim exibido em 2013. Além do primeiro grupo de discussão sobre O Outro Lado do Paraíso, muitas reclamações estão sendo registradas no Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT) em relação ao núcleo.

Em tempo, as próximos capítulos da novela exibirão uma nova cena de sexo entre Samuel e um garoto de programa. O ator escolhido para viver o michê, desta vez, é Carlos Magno. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou detalhes das gravações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade