Após a Starbucks fazer uma campanha de natal inclusiva retratando lésbicas em suas embalagens, outra grande empresa também resolveu trazer a diversidade como tema para o seu comercial de fim de ano.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Mocha Celis, uma escola com afeto e esperança
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
- Homofobia Velada
Grande rede de supermercados da Inglaterra, a Tesco lançou um filme no qual mostra as novas configurações de família preparando a ceia de natal, dentre eles um casal gay com um filho também é retratado no vídeo.
Leia Mais:
Pastor Marco Feliciano é condenado a retirar música de Cazuza em vídeo LGBTfóbico
Gracyanne Barbosa revela receber dez nudes de mulheres por dia
“Todo mundo é bem-vindo na Tesco neste Natal e estamos orgulhosos de comemorar as diversas formas que nossos consumidores se reúnem durante a festividade”, contou um dos representantes da Tesco.