Prestes a ser pai, José Loreto afirma que não irá diferenciar brinquedos para filha por gênero

O ator José Loreto
O ator José Loreto (Foto: Divulgação/TV Globo)

Destaque da edição de novembro da revista Claudia, o ator José Loreto revelou que já tem muita preocupação com a educação da sua filha Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, que está grávida. De acordo com ele, a menina não será criada com diferenças de gênero e garante que a criança irá brincar com todos os tipos de brinquedos, sem distinção de sexo.

“Por que uma menina não pode se fantasiar de Batman? E um menino de Branca de Neve?”, questionou. “Eu era repreendido pelos meus pais quando pegava as bonecas das minhas irmãs”, lembrou.

Leia Mais:


Luiz Fernando Guimarães posta declaração de amor ao marido nas redes sociais

Atores que interpretam drags em novela da Globo são casados na vida real

O galã ainda afirmou que espera que a herdeira encontre uma sociedade menos machista. “Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho, que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus”, declarou.

Lendo o livro “Para Educar Crianças Feministas – Um Manifesto”, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, Loreto confessa que ainda reproduz muito do patriarcado e que tenta mudar. “A gente tem que repensar um monte de coisas que foram impregnadas culturalmente na nossa infância, na nossa adolescência”, criticou.

 


13 COMENTÁRIOS

  1. E assim nasce um pai irresponsável e BABACA…E um futuro peixinho (sua filha), que cairá facilmente na rede nefanda da esquerdopatia comjna-socialista. Essa criança, graças à seus próprios pais, já nascerá PRONTA pra se tornar VÍTIMA/escrava do Comunismo (Nao me refiro exatamente a liberdade para ‘brincar’ disso ou daquilo (isso pouco importa!), mas, sim, da neurose imposta e doutrinária esquerdopata do pensamento raso do futuro “pai”, em questao!).

  2. ator da Globosta só tem merda na cabeça,principalmente esse comentario fajuto de ideologia de genero,deixa de ser burro ANIMAL homem é homem e mulher é mulher,se nao fosse isso,quando fosse fazer a ultrasonografia o medico diria ” senhor seu filho é um VIADO ou entao sua filha é SAPATAO”,nao existe ordem cromossomica debil,é MACHO e FEMEA e ponto final.

  3. Estes que pensam assim vão se arrepender mais tarde, quando começarem a zoar com seus filhos, viveram em brigas, desarmonias e a vida se tornará um inferno, pois Deus deixa que provam as consequencias dos seus atos, que vão de contra a palavra da biblia..ou mesmo que sejam ateus, veram a ira de Deus e de todos os que são racisatas e sofreram ao ver os filhos culpa-los…Os globostas estão lutando contra a MARÉ..

DEIXE UMA RESPOSTA