Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prestes a ser pai, José Loreto afirma que não irá diferenciar brinquedos para filha por gênero

Publicado em 08/11/2017

Destaque da edição de novembro da revista Claudia, o ator José Loreto revelou que já tem muita preocupação com a educação da sua filha Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, que está grávida. De acordo com ele, a menina não será criada com diferenças de gênero e garante que a criança irá brincar com todos os tipos de brinquedos, sem distinção de sexo.

“Por que uma menina não pode se fantasiar de Batman? E um menino de Branca de Neve?”, questionou. “Eu era repreendido pelos meus pais quando pegava as bonecas das minhas irmãs”, lembrou.

Leia Mais:

Luiz Fernando Guimarães posta declaração de amor ao marido nas redes sociais

Atores que interpretam drags em novela da Globo são casados na vida real

O galã ainda afirmou que espera que a herdeira encontre uma sociedade menos machista. “Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho, que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus”, declarou.

Lendo o livro “Para Educar Crianças Feministas – Um Manifesto”, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, Loreto confessa que ainda reproduz muito do patriarcado e que tenta mudar. “A gente tem que repensar um monte de coisas que foram impregnadas culturalmente na nossa infância, na nossa adolescência”, criticou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade