Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Uma das maiores artistas da música pop nacional atual, a drag queen Pabllo Vittar comentou detalhes do seu próximo álbum, o primeiro lançado pela gravadora Sony Music, na qual assinou contrato em julho deste ano, em entrevista para a Billboard norte-americana.

A cantora contou que uma das grandes novidades é uma faixa com um artista internacional, que inclusive já está gravada. “Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa”, revelou.

Leia Mais:


Demi Lovato se apresenta em premiação com primeira trans eleita nos EUA

Cantor Robbie Williams posta foto nu e agita redes sociais

Pabllo ainda comentou o quão está feliz com os rumos que sua carreira está tomando. “Estamos trabalhando em algumas coisas para o novo álbum que chegará no próximo ano. Estou muito animada porque é isso que me move. Novos projetos, novas músicas, ir para o set para gravar clipes.”, disse ela que ainda adiantou que lançará mais um trabalho do seu mais recente álbum, Vai Passar Mal.

A intérprete do hit Corpo Sensual ainda fez um balanço de 2017 e prometeu muitas novidades para o ano que vem. “Temos projetos para TV, para o cinema e quero estar em todos os lugares que puder. Eu sou conduzida por coisas novas e as pessoas podem esperar muitas coisas boas para 2018. 2017 foi definitivamente o ano que me levou para as multidões e estou orgulhosa de todo o trabalho que fiz até agora, mas 2018, querida, será apocalíptico.”, prometeu.