Pabllo Vittar e Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Seguindo a sua extensa agenda de compromissos, a drag queen Pabllo Vittar pousou em Salvador, na Bahia, para participar das gravações da temporada de verão do Estrelas, programa comandado por Angélica na Globo.

A cantora compartilhou em suas redes sociais imagens dos bastidores e dividiu com os seus seguidores um momento fofo com o funkeiro Nego do Borel, que também participará da atração. No vídeo, eles aparecem trocando chamegos.

Pabllo ainda tietou os vocalistas do grupo É O Tchan Beto Jamaica e Compadre Washington e postou um registro do encontro também na rede social. “A nova loira do tchan é linda”, brincou ela na legenda.


Leia Mais:

Ex-cantor gospel se assume gay e publica capa de álbum vestido de drag

Inês Brasil revela desejo de transar com jogador Neymar

Preparando seu próximo álbum, o primeiro pela gravadora Sony Music, a performer revelou que o trabalho terá colaboração de vários artistas internacionais. Uma colaboração à parte, já está gravada e  também será lançada em breve.

“Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa”, revelou em entrevista à Billboard.