Pabllo Vittar e Lucas Lucco
Pabllo Vittar e Lucas Lucco [Foto: Reprodução/Instagram]

Como já havíamos comentado anteriormente, a drag queen Pabllo Vittar vai mesmo lançar um dueto junto com o cantor sertanejo Lucas Lucco. Intitulada Paraíso, a música já foi gravada e terá direito até a um videoclipe, que está sendo gravado na Bahia.

Algumas fotos das gravações já estão circulando pela internet e mostram a performer com um visual bem sereia e o sertanejo coberto apenas pelas suas tatuagens, em uma sessão cheia de sensualidade na praia da Península do Maraú.

Leia Mais:


Com discurso feminista, desenho da Disney mostra menino que se passa por princesa

Ator Bruno Gadiol afirma já ter beijado um rapaz

Vale lembrar que a parceria surgiu de uma maneira inusitada. Em um post no seu Instagram, Lucco publicou uma imagem em que mostra os seus atributos físicos. Pabllo não perdeu tempo e comentou: “Me chama para treinar.” O jovem não titubeou e soltou “Já chamei para treinar, já chamei para feat… ops”, respondeu.

A notícia deixou os fãs em polvorosa e uma semana depois os dois compartilharam uma imagem deles em um estúdio de Uberlândia, em Minas Gerais. A faixa tem produção assinada por Rodrigo Gorky, que já trabalhou com a drag em Todo Dia e Open Bar.

// paraiso 🌊🏹♥️

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) em

direto do // paraíso feat. @pabllovittar #LucasLucco

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em