Novela mexicana é alvo de protestos por causa de trama com casal gay

Intérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda MadreIntérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda Madre
Intérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda Madre (Foto: Divulgação)

A trama de um casal gay na novela Papá a Toda Madre, exibida pela rede de televisão mexicana Televisa, está recebendo protestos por parte de uma plataforma política contra LGBTs, que criou uma campanha na qual pede o cancelamento do folhetim, protagonizado por Sebastian Rulli e Maite Perroni.

Formado pelos atores Andres Zuno, que interpreta o veterinário Rafael e Rodrigo Conde, que encarna o policial Raúl Coronado, o casal vem sofrendo represálias por grupos mais conservadores.

Leia Mais:


Capa da revista Maire Claire, Pabllo Vittar sofre ataque de leitoras

Lutador pede desculpas à comunidade LGBT após declarações homofóbicas contra colega

Com o histórico de homofobia, uma plataforma “Citizen Go México” emitiu uma petição para pede para tirar Papá a toda Madre do ar, com uma justificativa que não é certo uma novela mostrar perante uma sociedade mexicana que é uma homossexualidade é algo normal.

“Somos um casal jovem apaixonado que chega a enfrentar uma aceitação das crianças da novela e também de algumas mentes fechadas, procure mudar o pensamento das pessoas, abra o tema para conversar e mostre uma convivência na sociedade”, afirmou Zuno.


DEIXE UMA RESPOSTA