Nany People afirma que comunidade LGBT é desunida: “Ninguém fala a mesma língua”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transexual Nanny People foi a convidada do quadro Máquina da Verdade, do programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez e exibido pela Rede TV! Na atração, ela fez críticas ao meio LGBT, que acredita ser bastante desunido.

“Gay não suporta bicha pintosa, que não suporta sapatão, que não suporta travesti e ninguém fala a mesma língua. Não se entendem e querem exigir respeito da sociedade”, reclamou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Fernanda Gentil recebe declaração de amor de namorada em seu aniversário

Christina Rocha recebe convite para ser madrinha da Parada LGBT de São Paulo

Nany também revelou que já sofreu preconceito dentro do meio artístico e chegou a perder uma grande oportunidade barrada por um produtor de dentro da comunidade. “Eu iria ter um programa de TV, mas na hora “H” um produtor gay falou: ‘Não acho legal, a Nany apresentar um programa desses porque não vai dar credibilidade.”, lembrou ela.

A famosa também compartilhou que muitas pessoas não acham que ela seja uma mulher trans, o que já lhe causou uma saia justa até em seus relacionamentos amorosos. “Já aconteceu do cara chegar achar que sou ‘original de fábrica’ e na hora descobrir tudo. E eu digo: pensei que você soubesse. Você pensou que sou genérica?”, brincou ela que garantiu avisar antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio