O jogador Blerim Dzemaili
O jogador Blerim Dzemaili [Foto: Divulgação]

A declaração da esposa de um dos jogadores da seleção suiça causou polêmica e virou motivo de divórcio. Erjona Sulejmani, companheira de Blerim Dzemaili, afirmou em entrevista a um programa de TV que os colegas de equipe fazem sexo entre si.

“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, afirmou a mulher que recebeu o pedido de separação, logo em seguida a repercussão, além da guarda do filho.

Leia Mais:


Barbie posta imagem em apoio ao casamento homoafetivo em rede social

Jogador do Ponte Preta é expulso de jogo após dar “dedada” em adversário

Porém, a advogada do meio-campista minimizou a situação, dizendo que o término foi resultado de uma crise conjugal. “A advogada Daniela Missaglia, em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada.”

“Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, afirmou ao jornal italiano Corriere Della Sera.