Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiz Fernando Guimarães revela se pensa em ter filhos com marido

Publicado em 21/11/2017

Casado com Adriano Medeiros há mais de 20 anos, o ator Luiz Fernando Guimarães contou que tem planos de aumentar a família, mas que não é o desejo do casal terem um filho, pelo menos não por agora.

Muito reservado quanto a sua vida pessoal, o famoso desconversou sobre o assunto em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV! “Coisa íntima não pode ficar espalhando”, limitou-se.

Apesar de ser discreto na maioria das vezes, Guimarães tem feito algumas declarações. publicamente ao companheiro. Recentemente, ele publicou um post em que aparece em uma foto na praia ao lado do companheiro. O clique veio acompanhado de uma legenda na qual expõe todo o seu amor. “Uma foto do moreno do meu coração”, escreveu ele.

Leia Mais:

Pabllo Vittar revela que irá lançar parcerias com artistas internacionais: “Será apocalíptico”

Homens brasileiros são os mais paquerados do mundo, revela pesquisa

Vale lembrar que durante entrevista ao jornal Extra, em 2015, o famoso falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. “Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”, afirmou.

Luiz e Adriano são casados desde 2004, mas os dois optaram por viver em casas separadas. O famoso está instalado em um apartamento, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade