Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem ator relata nova acusação de assédio contra Kevin Spacey

Publicado em 06/11/2017

Após toda a repercussão da acusação feita por Anthony Rapp, a situação de Kevin Spacey se complica ainda mais com uma nova denúncia de assédio, relatada, desta vez, por Harry Dreyfuss, filho de Richard Dreyfuss. 

De acordo com a vítima, o episódio aconteceu em 2008, quando seu pai atuava na peça Complicit, na qual Spacey assinava a direção do espetáculo. O abuso teria acontecido quando os Dreyfuss foram até o apartamento do ator para ensaiar as falas da montagem. Em um determinado momento, o ex-protagonista de House of Cards teria colocado a mão na coxa do rapaz. 

Leia Mais:

Netflix suspende gravações de House of Cards após acusação de assédio contra Kevin Spacey

Com fama de dotado, modelo Ruby Miller posa nu para matar curiosidade dos fãs

“Nunca me ocorreu que Kevin estaria interessado em mim. Ele era um homem adulto, meu herói e o chefe do meu pai. Nenhuma dessas categorias entravam no meu radar de interações sexuais”, afirmou o jovem em carta aberta ao BuzzFeed. Apesar de estarem no mesmo cômodo, Richard não percebeu a investida ao herdeiro. 

Ainda no relato, o jovem contou que tentou fugir das mãos de Spacey, mas ele insistia em coloca-las em sua perna. “Kevin arrastou sua mão da minha coxa para entre as minhas pernas. Levantei meu rosto e olhei para ele. Tentei adverti-lo, sem alertar o meu pai. Pensei que estava protegendo a carreira do meu pai e a mim mesmo, porque pensei que gostaria de trabalhar com Kevin algum dia”, disse.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade