John Travolta
John Travolta [Foto: Divulgação]

O ator John Travolta, de 63 anos, é o novo alvo das acusações de assédio dos gigantes de Hollywood. O galã foi denunciado por um massagista, que prestou serviços a ele em um hotel em 2000. A declaração foi dada pelo profissional ao jornal Radar Online.

O homem, que na época tinha 21 anos, relatou que o astro “agarrou pelas nádegas e mostrou os seus órgãos genitais durante a massagem”. O especialista ainda contou que o marido da atriz Kelly Preston – com quem é casado desde 1991- compartilhou a ele sobre suas fantasias e preferências sexuais.

“Ele me falou de suas fantasias sexuais homossexuais e me pediu uma massagem mais íntima”, acrescentou. “Também me colocou a mão por baixo da toalha”, lembrou o acusador.


Leia Mais:

Astro da série Transparent também é acusado de assédio sexual por ex-assistente trans

Vazam nudes de participante do reality “De Férias com o Ex” da MTV

Travolta teria ainda começado a se masturbar no final da sessão, quando o massagista disse que iria embora, após rejeitar as investidas do cliente. O advogado de defesa classificou ao E! News que a acusação é “tão absurda” e “ridícula”.  Vale lembrar que o astro já havia sido acusado de assédio sexual em 2012, também por um massagista.