Jogador do Ponte Preta é expulso de jogo após dar “dedada” em adversário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador do Ponte Preta, Rodrigo foi expulso da partida deste domingo (28) contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, após dar uma dedada no zagueiro Tréllez. O gesto, que parece estar virando rotina no futebol, aconteceu nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo do jogo, quando o time paulista já ganhava de 2 a 0 do rival.

Sem motivo aparente, o zagueiro acabou dando uma dedada no colega, após um rápido desentendimento. A reação dos torcedores chamou a atenção do juiz que deu o cartão vermelho para o atleta fanfarrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Cerca de 1 milhão de pessoas agitam a Parada LGBT de Madureira

Estudantes são expulsos de colégio em Brasília após “dedadas” em colega

A atitude de Rodrigo prejudicou o desempenho do clube, que com um jogador a menos não conseguiu segurar a pressão do rubro-negro baiano, que conseguiu virar o placar que terminou em 3 a 2. O resultado contribuiu para o rebaixamento do time para a série B.

A partida ainda foi marcada por uma interrupção repentina, aos 37 minutos de jogo, após a plateia, composta por torcedores da Macaca – apelido para a Ponte Preta -, ter quebrado grades do estádio e invadir o campo. A ação assustou os jogadores que correram para o vestiário temendo agressões. Pelo menos dois homens foram presos, enquanto outros dois policiais ficaram feridos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio