Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa revela receber dez nudes de mulheres por dia

Publicado em 15/11/2017

Um dos corpos mais esculturais entre as celebridades, Gracyanne Barbosa é alvo de muito assédio por onde passa. Porém, o mais curioso é que muitas das investidas que a musa fitness recebe são de outras mulheres.

A revelação foi feita por ela à imprensa durante a edição 2017 do Miss Bumbum. Na ocasião a esposa de Belo contou receber em torno de dez nudes por dia das admiradoras. “Você acredita?! (risos). Eu recebo fotos de meninas e, muitas vezes, elas mandam fotos do corpo. Eu acho que é para eu avaliar. E quando eu dou assunto elas mandam logo [a foto] da ‘pepeca’. Daí eu falo que eu não gosto de mulher”, afirmou.

Leia Mais:

Pabllo Vittar posta nude e causa alvoroço nas redes sociais

Atriz Ellen Page relata sofrer lesbofobia e abusos em Hollywood

“Eu recebo pelo menos 10 nudes de mulheres por dia. E uma foto de homem pelado por mês. São muitas [fotos de garotas]. É engraçado porque as mulheres me assediam mais. Eu não sei se elas têm se magoado com os homens ultimamente”, completou.

Questionada se já havia mantido relações com mulheres, Gracyanne confessou que já participou de um ménage a trois. “Já fiz sexo a três, e tinha uma mulher [naquele momento]. Não estava com o Belo. Foi na época de solteira. Acho que num relacionamento vale tudo. Se ambas as partes estiverem felizes… Não é muito a praia do Belo não, mas se ele quisesse…”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade