Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galãs mexicanos assumem namoro nas redes sociais

Publicado em 15/11/2017

Os atores mexicanos Polo Morin e Lambda Garcia assumiram namoro nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), confirmando os boatos acerca de um possível romance entre os dois, que circulava há algum tempo.

Através do seu perfil no Instagram, Polo contou a novidade aos seus milhares de fãs que o seguem, ao publicar uma foto com o companheiro, com a seguinte legenda: “Viva para você, sorria e desfrute a vida”, declarou. O ato foi visto pelos seus respectivos seguidores como um ato de muita coragem, já que o país ainda se mostra muito conservador em relação aos direitos da comunidade LGBT.

Leia Mais:

Gracyanne Barbosa revela receber dez nudes de mulheres por dia

Jurada do Masterchef, Paolla Carosella pretende formar ajudantes de cozinha trans em curso

Morin ficou conhecido no Brasil pela sua interpretação na novela Meu Coração é Teu, da Televisa, e exibida por aqui no SBT, quando encarnou o jovem Nando, um dos filhos do protagonista. Já Lambda se consagrou como galã em novelas da Telemundo e TV Azteca, também no México.

Vale lembrar que há alguns meses, Polo se envolveu em uma polêmica ao ter uma foto em que aparecia beijando outro homem divulgada na sua conta do Facebook. Após o ocorrido, ele fez uma live explicando que teve o computador hackeado e afirmou ser livre para amar, sem assumir ser gay ou bi.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade