Angelina Jolie e filho John
Angelina Jolie e filho John (Foto: Divulgação)

O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt deu sinais a respeito da sua identidade de gênero desde muito cedo. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, a atriz revelou que desde os dois anos, John – que foi batizado como Shiloh Novel Jolie-Pitt – já dava indícios de que na verdade era um menino. Apesar do pai não saber lidar direito com a situação, ele sempre recebeu a atenção da mãe.

Em 2010, a estrela de Hollywood fez uma declaração à revista Vanity Fair, explicando que não vê problemas quanto a questão e que o herdeiro sempre terá o seu apoio. Ao E! News, ela também deu a sua opinião.

Leia Mais:


Christina Rocha recebe convite para ser madrinha da Parada LGBT de São Paulo

Pabllo Vittar ganha chamego de Nego do Borel durante gravações do Estrelas em Salvador

“Shiloh gosta de se vestir como um menino, ela quer ser um menino, então deixamos que ela cortasse o cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Ela acha que é um de seus irmãos”, contou.

Hoje com 11 anos, John conquistou o respeito de todos os seus familiares que passaram a chamá-lo pelo nome social. Meses atrás boatos começaram a surgir na internet e mostravam que o herdeiro teria começado o processo de transição de gênero, desmentidos logo depois, mas o processo não deve demorar para acontecer visto o apoio da mãe com a seu primogênito.