Angelina Jolie e filho John
Angelina Jolie e filho John (Foto: Divulgação)

O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt deu sinais a respeito da sua identidade de gênero desde muito cedo. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, a atriz revelou que desde os dois anos, John – que foi batizado como Shiloh Novel Jolie-Pitt – já dava indícios de que na verdade era um menino. Apesar do pai não saber lidar direito com a situação, ele sempre recebeu a atenção da mãe.

Em 2010, a estrela de Hollywood fez uma declaração à revista Vanity Fair, explicando que não vê problemas quanto a questão e que o herdeiro sempre terá o seu apoio. Ao E! News, ela também deu a sua opinião.

Leia Mais:


Christina Rocha recebe convite para ser madrinha da Parada LGBT de São Paulo

Pabllo Vittar ganha chamego de Nego do Borel durante gravações do Estrelas em Salvador

“Shiloh gosta de se vestir como um menino, ela quer ser um menino, então deixamos que ela cortasse o cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Ela acha que é um de seus irmãos”, contou.

Hoje com 11 anos, John conquistou o respeito de todos os seus familiares que passaram a chamá-lo pelo nome social. Meses atrás boatos começaram a surgir na internet e mostravam que o herdeiro teria começado o processo de transição de gênero, desmentidos logo depois, mas o processo não deve demorar para acontecer visto o apoio da mãe com a seu primogênito.


  • jofran Cavalcante

    bacana… mas com 2 anos ele também sabia resolver questões de astrofísica? E filosofia, ele/ela manjava bem? Esses artistas fazem o diabo pra aparecerem, viu! Amigo, vindo de hollywood, chuta que é macumba!

  • Gulliver

    2 anos!? Como que uma criança de dois anos da sinais que é homem ou mulher??? Essa teoria de genero esta criando uma geração de doentes e ignorantes

  • Mandy

    Isso é uma idiotice que esses pais retardados criam na cabeça…e com essa mídia hipocrita que circula notícias ..publicações de apoio a esses grupos.. querendo obrigar a grande maioria da sociedade que tem a sua sexualidade bem resolvida a aceitar esse desvio de caráter. Porque não me venha com essa de dizer que a criança nasce..que isso é uma grande mentira…a questão é que os pais não procuram adequar seus filhos ao ambiente em que estão sujeitos e os preceitos que é exposto desde nossos avós. Homem é homem e mulher é mulher . Cada cabeça uma sentença, meu sobrinho então era pra ser gay ..porque uma vez dei uma boneca pra ele quando era criança..ele pegou pra brincar veio meu cunhado e meteu a sola.. agora esses artistas.. deixam os filhos crescer e influenciam ao errado..começa por Angelina Jolie..era bi? Lésbica? Agora hetero? Ae ela nasceu com essas três personalidades…que me desculpe os psicólogos que defendem porque se vier dizer que isso é algo que é de nascença vcs tem que se aprimorar mais .

  • MAICON

    apocalipse tudo vai acabar que Deus cuide das nossas crianças

  • marina carvalho

    Angelina Jolie sempre foi uma depravada. Foi viciada ( não seu se largou ) em drogas muito pesadas, viveu com outras mulheres, transou com a torcida do Flamengo e depois de conviver com o Brad Pitt resolver virar uma santinha e crucificar o marido. Ela sempre vestiu a filha como menino, embora o marido e a sogra fossem totalmente contra. Deu liberdade demais e as rédeas ficaram soltas. Foi adepta de se cortar até sair sangue e trocar seu sangue com o homem que vivesse com ela. Daí o desequilíbrio mental. Gostava de práticas satânicas. A vida dela pregressa é totalmente anormal, onde se caracteriza um grande desequilíbrio emocional e mental. Encheu o corpo de tatuagens bizarras, não come quase e se tornou uma mulher anoréxica. Agora ela está colendo o que plantou. Filhos precisam de bons exemplos. Ela sempre vai na contramão, por isso a família degringolou.

  • ah mas é a JOLIE , ai ninguém critica né ? se fosse filha da MARIA DO BAIRRO, ah é louca, a mãe é irresponsável, né ?