Com temática de Pabllo Vittar, festa de aniversário de jovem de 12 anos viraliza na internet
Com temática de Pabllo Vittar, festa de aniversário de jovem de 12 anos viraliza na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Um vídeo que começou a circular, na madrugada desta quarta-feira (22), nas redes sociais, e tem causado muitas discussões e dividido opiniões entre os internautas. Nele, um menino de 12 anos comemora o seu aniversário ao lado do seu namorado de 14.

O casal troca beijos enquanto a plateia canta uma versão bem safadinha do tradicional “Parabéns a Você”. “É pic* é pic*, é rol* é rol* é rol*, no seu c*”, cantava os convidados em plenos pulmões.

Leia Mais:


Monique Evans posta vídeo aos beijos com a esposa e sofre ataques nas redes sociais

Com Ivete Sangalo, festival gay baiano San Island define tema para edição 2018

A decoração da festa também chama a atenção. A ornamentação é simples, mas dá para perceber que a temática da comemoração era a drag queen Pabllo Vittar, com várias fotos espalhadas na parede e uma impressa no bolo.

Algumas pessoas acharam que o vídeo era apenas mais uma comemoração, já que o adolescente em questão parecia estar se divertindo rodeado de amigos e familiares, enquanto outros apontam uma erotização precoce das crianças causadas por discursos que chamam de “ideologia de gênero”.

8 COMENTÁRIOS

  1. Dá muita pena ver uma crianca totalmente desorientada. Pais e Adultos perdidos, sem noção de como se educa uma criança de 12 anis. Causarão problemas psicológicos irreversíveis. Tenho um filho de 12 anos e estou chocada de ver tanta barbaridade.

      • deixo claro que não concordo com a condução da festa devido a idade da CRIANÇA e pela exposição precoce a sexualidade e o namoro precoce devido a idade

    • Deixo claro que não concordo com a condução da festa devido a idade da CRIANÇA, e pela exposição precoce a sexualidade e o namoro precoce devido a idade, no entanto, não existem comprovações de que festas de aniversario com namorados, independente da orientação sexual e temática da festa, causem problemas psicológicos.

  2. Não tenho preconceito nenhum contra relacionamento gay, mas para tudo tem o seu devido tempo, como os pais podem deixar uma criança de apenas 12 anos namorar?
    Crianças de 12 anos ainda estão aprendendo os valores da vida, estão aprendendo o que é certo ou errado, e a função dos pais é ensinar tudo isso, se o menino é gay os pais devem ensinar a ele que há um momento certo para que um namoro possa realmente começar, e não deixar ele namorar logo de cara, os pais devem conversar com os pais do outro garoto para saber explicar a eles que para tudo há seu devido tempo, e ao invés da criança namorar, ela pode inicialmente se tornar o melhor amigo da pessoa que ela gosta, e quando atingir a maioridade ai sim começar um namoro de verdade.

    Espero que compreendam, pois, essa é minha opinião e acredito que seja a de muitos outros que lerem esse post.

DEIXE UMA RESPOSTA