O ator Fábio Lago caracterizado como Nick (FOTO: Instagram)
O ator Fábio Lago caracterizado como Nick (FOTO: Instagram)

Quem acompanha a novela O Outro Lado do Paraíso com certeza tenha se deparado com as cenas do espevitado cabeleireiro Nicácio, interpretado pelo ator Fábio Lago. Gay e super feminino, o personagem conquista a confiança e se torna confidente da protagonista Clara (Bianca Bin).

Entusiasmado com o novo papel, Lago contou que apesar do seu lado divertido, Nick tem uma missão importante na trama. “Isso é o mais bacana do Nick. Ele é um personagem travestido que não fica apenas no humor e também exibe o seu lado humano”, comentou. As informações são do jornal Agora S. Paulo.

Leia Mais:


Marcos Harter revela já ter tomado banho ao lado de homens se masturbando

Bruno Gagliasso encarna transexual para exposição em São Paulo; confira

Com a virada de fase da novela, o cabeleireiro também irá passar por mudanças. Apesar de manter mistério sobre os próximos passos do seu personagem, ele adianta que o dono do Salão se tornará um vilão. “Eu estou adorando que por enquanto ele é bom. Mas não acredito que ele se torne um vilão. Porém, não tenho ideia do que o autor vai aprontar com o personagem.”, confessou.

“O que eu penso é que ele vai cansar de sonhar e talvez seja mais revoltado e menos complacente com as coisas. Talvez ele não será mais tão gentil com as clientes megeras que são Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni) e acabe falando a verdade, apontando o dedo. Ele e Clara (Bianca Bin) se tornarão confidentes, ficarão superpróximos depois que ela voltar do hospício”, adiantou em entrevista ao site Purepeople.