Ex-BBB's Luiz Felipe Bari e Marcos Harter
Ex-BBB's Luiz Felipe Bari e Marcos Harter [Foto: Divulgação]

Convidado do Programa do Porchat, da última terça-feira (14), o ex-BBB Luiz Felipe Bari
questionou a sexualidade do cirurgião plástico Marcos Harter, atualmente participante do reality A Fazenda: Nova Chance. De acordo com ele, a postura do médico quando colegas de confinamento fez terem dúvidas que ele era hétero.

“Lá dentro da casa ele olhava para mim quando estava dançando. Eu tenho fotos e vídeos. Cada um tira sua conclusão, mas a pessoa que ele ficava olhando era eu”, comentou. Os dois participaram da última edição do Big Brother Brasil.

Leia Mais:


Marcos Harter revela já ter tomado banho ao lado de homens se masturbando

Ator conta detalhes sobre cena de sexo com Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraíso

Bari ainda detonou o ex-colega de casa, condenando as suas atitudes. É um cara que lá se dentro se mostrou um cara agressivo. Teve uns momentos comigo que deu uma confusão toda, ele me enforcou. Ele derrubou a Mayara que ela ficou com um roxo na perna. Ele dava em cima das meninas e elas não queriam. Até em cima da Mayla ele deu depois de eu ter ficado com ela. E ele se dizia meu amigo”, lembrou.

“É uma pessoa que quer ser o centro das atenções e muitas vezes ele não consegue do jeito que quer e faz por outras: fala mal das pessoas, inclusive eu saí da casa e no outro dia ele falou mal de mim”, acrescentou.