Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudantes são expulsos de colégio em Brasília após “dedadas” em colega

Publicado em 23/11/2017

Sempre presente nas escolas, o bullying voltou a ser pauta mais uma vez, após dois alunos do 8° ano do ensino fundamental, do Colégio Adventista Milton Afonso, em Brasília, terem sido expulsos após darem dedadas no ânus de outro colega.

O site Metrópoles conversou com alguns alunos da turma dos estudantes retirados da instituição que alegaram que tudo não passou de uma “vingança”, já que foi o adolescente alvo da violência que iniciou o abuso, e que o mesmo só teria sido protegido por ser filho de uma das coordenadoras pedagógicas.

Leia Mais:

Inês Brasil revela desejo de transar com jogador Neymar

Mãe protesta após escola cearense recusar matrícula de aluna trans

Câmeras do circuito interno de segurança da escola mostram toda a ação. Os dois acusados em questão seguraram a “vítima” e enfiaram os dedos na sua bunda. Uma das mães dos alunos expulsos afirmou que as brincadeiras começaram no meio do ano letivo e o colégio não tomou nenhuma providência.

“A situação é bem complicada. Meu filho está muito triste e provavelmente vai ser reprovado. O prejuízo psicológico é o maior. Não consigo matrícula em outra escola nem estou tendo respaldo do colégio”, declarou a mãe.

O advogado da família entrou com um processo contra a escola no TJDFT, que no momento está sendo analisado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade