Casamento gay
Casamento gay (Foto: Reproduçao/Internet)

Um levantamento realizado pela Associação Internacional de Gays e Lésbicas (ILGA) apontou um crescimento de 37% no apoio ao casamento homoafetivo nos Estados Unidos nos últimos 20 anos. Os dados saltaram de 27% em 1996 para 64% em 2017. Avanço mais rápido que a aceitação do casamento inter-racial na década de 1960.

A pesquisa ainda constatou que os cidadãos estadunidenses são menos interessados com os direitos LGBTs, em comparação a Argentina, Brasil, Chile e México, que costumam ser mais engajados em questões comuns à comunidade LGBT.

Leia Mais:


Justiça da Alemanha libera registro de pessoas como “terceiro gênero”

Pesquisa revela que gays são menos estressados que héteros

Na contramão dos seus vizinhos do norte, Angola, Gana, Quênia e Moçambique costumam ser mais liberais quando o assunto é apoio à diversidade, o que não acontece em lugares como Argélia, Egito e Marrocos.

1 COMENTÁRIO

  1. O tempo do fim será marcado pela liberdade de conceitos, a influência tanto faz os lados, pois existe tanto na direita como na esquerda do conceito liberal, os homens de hoje se distanciaram dos padrões morais, voltamos ao tempo de Sodoma e Gomorra onde violência sexo desordenado marcaram uma geração, essa geração do tempo do fim, as mulheres hoje andam como homens e homens como mulheres, rumores de guerras politicas, armadas, adoração a homens salvadores ate mesmo entre evangélicos são sinais que estamos vivendo o apocalipse sem precedentes…

DEIXE UMA RESPOSTA