Empresa cria vibradores inspirado em monstro da série Stranger Things

Empresa cria vibrador inspirado em Demogorgon de Stranger Things
Empresa cria vibrador inspirado em Demogorgon de Stranger Things [Foto: Divulgação]

Sem limites para a criatividade, a Bad Dragon, empresa especializada em produtos eróticos, acaba de lançar um vibrador inspirado na série da Netflix, Stranger Things. O Demodong – uma junção entre Demogorgon, o monstro da primeira temporada e “dong”, um dos apelidos para pênis em inglês.

O acessório vem em duas versões, uma que imita as cores originais do personagem da série e outra que brilha no escuro, mas pode ser customizado a partir das preferências do consumidor. Os dildos podem ser adquiridos pelo preço de US$ 55 (cerca de R$ 180).

Leia Mais:


Pabllo Vittar lembra saída do armário: “Minha mãe nem ficou surpresa”

Netflix suspende gravações de House of Cards após acusação de assédio contra Kevin Spacey

Para divulgar o seu mais novo produto, a companhia criou uma web-série cheia de referências ao seriado, em dois episódios disponibilizados no seu canal do YouTube. O primeiro intitulado “A Fuga”, mostra um cientista desesperado com a sua criação, que teria saído de controle.

Já o segundo episódio, batizado de “O Outro Lado” foi lançado no dia da estreia da segunda temporada da trama com moldes oitentistas, e retrata a busca da criatura fugitiva e abusa da conotação sexual.

Confira:


DEIXE UMA RESPOSTA