Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em A Fazenda, Matheus Lisboa confirma ser autor de vídeo íntimo que circula na internet

Publicado em 17/11/2017

No ano passado, um suposto vídeo íntimo do ex-BBB Matheus Lisboa começou a circular nas redes sociais. Atualmente participando do reality show A Fazenda: Nova Chance, o mineiro confirmou a autoria das imagens, que rodam a internet até hoje.

Em uma conversa com outros peões, o jovem contou detalhes da gravação do registro, que vazou durante o seu confinamento no Big Brother 16. “Tem um vídeo meu na internet e de fato é verdade. Eu estava com a cara pra fora do edredom, minhas pernas estavam levantadas, mas na hora… eu faço uma cara…”, afirmou ele.

Leia Mais; 

Vazam nudes de participante do reality “De Férias com o Ex” da MTV

[+18] Nudes do protagonista de It: A Coisa viraliza e anima redes sociais

Nas imagens, Matheus aparece na cama se masturbando e exibindo o pênis para câmera. Em outro vídeo, ele está pelado embaixo do chuveiro e chega a apalpar algumas partes do seu corpo e a fazer um “girocóptero” com o membro sexual. Ui!

Para os que não viram na época, e aos que estão a fim de conferir esta sextape pela primeira vez, e matar essa curiosidade, vamos compartilhar o link. Porém, antes é sempre bom lembrar que apenas os maiores de 18 anos estão aptos a ver tais imagens. Dito isso, clique aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade