Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ellen Roche revela que foi “avisada” em mercado que estava casada com um gay

Publicado em 21/11/2017

Intérprete da enfermeira Suzy em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Roche fez uma revelação bastante curiosa a respeito da reação do povo nas ruas sobre a trama da sua personagem, casada com o gay enrustido Samuel, que trai a esposa com garotos de programa. Segundo a atriz, os telespectadores a alertam sobre o seu marido na novela.

“Fazem muitas perguntas e querem dar conselhos. Outro dia, uma senhora no mercado falou muito alto para mim: ‘Aquele homem que você está namorando é gay’. Respondi rindo e ela completou, séria: ‘Cai fora menina, sai dessa família que é encrenca’. Além disso, existem as pessoas que já passaram por essa situação e me procuraram para contar as suas histórias”, contou ela para a coluna de Patrícia Kogut.

Leia Mais:

Samuel rouba calcinhas da esposa para usar com garotos de programa em O Outro Lado do Paraíso

Após reação conservadora, Televisa exibe beijo gay pela primeira vez em novela

Ellen ainda comentou que conheceu muitas mulheres que passaram por situações semelhantes para compor o papel. “Durante o laboratório, conversei com pessoas que passaram por isso e vi que acontece muito mais do que a gente imagina.”

“É interessante essa questão das máscaras sociais que vestimos na nossa vida. Na novela, todos os núcleos abordam isso, só que de jeitos diferentes”, acrescentou a loira que ainda elogiou o trabalho do autor da novela. “Sou fã do Walcyr Carrasco porque as novelas dele sempre levantam assuntos importantes para a nossa sociedade”, disse.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade